Facebook Pessoal

ZÍBIA GASPARETTO - Baixar Grátis

sábado, 10 de abril de 2010

Salve Deus!

Compartilho, de meus arquivos, alguns livros de Zíbia Gasparetto, para que possam baixar e ler diretamente em seus computadores ou imprimir.

Não são livros de nossa Doutrina, mas apresentam grandiosas lições de vida, baseadas no espiritismo kardecista.

Pessoalmente recomendo estas leituras como forma de compreendermos melhor o mundo espiritual que nos cerca, e os dramas que convivemos ou observamos.

A leitura de bons livros espíritas enriquece nossa cultura e nossa argumentação doutrinária.

Adjunto Anavo

A VERDADE DE CADA UM


ELES CONTINUAM ENTRE NÓS


NADA É ETERNO


O FIO DO DESTINO


FAÇA DAR CERTO


O MORRO DAS ILUSÔES

Share this article :

11 comentários:

  1. Agradeço por compartilhar conosco os livros da Zíbia Gasparetto, sou fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  2. SERGIO GERALDO MICONI13 de abril de 2010 21:35

    PARABÉNS MESTRE.SÃO ATITUDES COMO ESTA QUE QUE NOS FAZ CONHECER OS VERDADEIROS MESTRES."NÃO SE GUARDA A LUZ EMBAIXO DA CAMA,DEVE SER COLOCADA ONDE POSSA SERVIR DE DIRECIONAMENTO A QUEM SE ACHA PERDIDO".

    ResponderExcluir
  3. MEU MESTRE, EU GOSTARIA DE PODER COMPARTILHAR ESSES MARAVILHOSOS LIVROS, NO ENTANTO, NÃO OS CONSEGUI BAIXAR, POR GENTILEZA, INSTRUA-ME COMO PROCEDER.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MESTRE...VOCE NAO IMAGINA COMO É GRATIFICANTE PODER LER ESSES MARAVILHOSOS LIVROS;ATITUDES COMO ESSA QUE NOS FAZ CONHECER OS VERDADEIROS MESTRES. SOU DO TEMPLO DE PIRAPORA MG

    SALVE DEUS
    NINFA URANIA

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, meu mestre! Bom dia
    Gostaria que se possível me enviasse por e-mail este livro.
    Um grande abraço
    Rosita
    Nerano do Amanhecer/Recife-PE

    ResponderExcluir
  6. meu mestre sobre o livro Eles continuam entre nós, se possível me envie pelo e-mail assuaraverde@hotmail.com
    Um grande abraço
    Rosita
    Recife-PE
    Nerano do Amanhecer

    ResponderExcluir
  7. Envio para seu email os livros que me pediu:

    Zibia Gasparetto - Nada É Eterno
    Zibia Gasparetto - Faça Dar Certo
    Zibia Gaspareto - Lucios - O Morro Das Ilusões
    Zibia Gaspareto - O Fio Do Destino

    O livro "Eles continuam entre nós, eu ainda nâo disponibilizei, mas em breve também fará parte de nossa biblioteca. Acompanhe!

    Boa Leitura!

    Kazagrande

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus Irmãos Jaguares.
    Sou Elielbert, mestre filho Gavano do Templo de Dionísio-MG

    Posto aqui um link contendo um livro da Zíbia contando uma história que se passou no antigo egito, ja li esse livro e recomendo a todos os jaguares para contato podem enviar emails para mim elielbertcs@gmail.com

    Salve Deus

    http://www.4shared.com/document/CBxYzFe2/zibia_gasparetto_-_o_amor_venc.htm

    ResponderExcluir
  9. ADOREI SABER QUE PODERIA BAIXAR PARA LER, MIAS NÃO CONSEGUIR BIAXAR POR ISTO PEÇO-LHE QUE ME ENVIE PARA MEU E-MAIL.
    iracemapires2@hotmail.com

    adoraria ceber estou no aguardo

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Zibia Gasparedo e sua kassagrande, não conseguei baixar. Gostaria muito que enviasse para o meu E-mail.
    aldenouraleane@hotmail.com todos que forem possivéis.
    Salve Deus...................

    ResponderExcluir
  11. Costo muito dos livros de zibia gasparetto me mande alguns bons ,nao conheco muitos ,obrigada pela atencao.wregedenise@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. O Centurião - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger